terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Unha da Semana



 postado por  Gi Lopes

Nova coluna no blog!!!
100% sobre unhas, dicas, lançamentos, e muito mais!!!




Gi Lopes nossa "louca por esmalte", nos preparou pra estreiar a coluna com uma cor que amamos: o vermelho .

A cor usada foi Gabriele da Colorama, um tom de vermelho bem vivo; na foto abaixo saiu sem flash, mas na mão ficou lindo demais....


fica fofo, vejam...

Gostaram?
Vou aproveitar e contar pra vocês o ultimo lançamento de esmalte, da marca Granado, sim isso mesmo, eles só não vendem sabonetes e outras coisitas, agora tem também esmalte com cores lindas....




A marca lançou uma linha, toda naquele clima vintage que a rede de farmácias tem com 8 cores + 1 base.  Os nomes foram inspirados em divas do cinema das décadas de 40 e 50 e a embalagem fala por si só com vidros retrô e tampa dourada.

A cada nova coleção de Esmaltes Fortalecedores, a Granado lançará uma edição limitada com duas cores exclusivas em uma latinha. O kit Duo de Esmaltes desde verão segue a tendência de tons metalizados e traz cores com acabamento porpurinado. A cor Liz foi inspirada nos olhos violetas de Elizabeth Taylor. Seu efeito furta-cor, com muito glamour, brilho e sofisticação, é uma ótima opção para os dias de festa. Já a cor Carmen, em homenagem à nossa Carmen Miranda, traduz toda sua ousadia, extravagância e personalidade. A combinação do fundo cobre com glitter prata garante um efeito moderno e festivo.

E o bom também é que toda a coleção é livre das substâncias alergênicas! Ihuuu “Produzidos na França, eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas.” 

O kit Duo da Granado custa $34 como acima citado 
Bom demais, não?
Por hoje só, bjinhus e deixem comentários...
: )









Nenhum comentário:

Postar um comentário