domingo, 6 de janeiro de 2013

BB CREAM

 
Olá amigas, pra estreiar o Ano 2013, vim falar de um novo delírio da mulherada na beleza, claro...

Vocês já deve ter ouvido falar do BB Cream (Beauty Balm Cream, ou em português: creme balsamo de beleza).

BB CREAM Dermage R$93
BB CREAM Hydra Life Dior R$ 244

 O produto, criado na Ásia, apareceu no mercado nesse ano com a promessa de ser a solução cosmética para qualquer mulher: ele é hidratante, primer, protetor solar, creme anti-idade e antioleosidade e ainda tem a cobertura de uma base.
 Ufa! é tanto benefício em um produto só que fica difícil acreditar que agora ele está defasado.


Como issooOO!!! Calma menines...
 Isso mesmo, ele já pode ser substituído pelo seu “irmão mais novo” o CC Cream (Color Corretion Cream, ou creme de correção de cor).





 

Segundo a dermatologista -Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia -Valéria Marcondes, os dois possuem o mesmo objetivo de regenerar através de hidratação, porém por ser um pouco mais leve, o CC Cream é indicado para mulheres mais maduras. “Ele tem mais fixação, podendo ser usado como um primer e é mais hidratante pela presença da aloé vera que é regeneradora. Os princípios ativos dos chás verde e branco dão o efeito clareador.
 A vitamina C e o ácido hialurônico ajudam no combate às rugas (humm que boom!). Além de tudo isso, tem maior cobertura e um filtro solar mais forte. Portanto, é indicado para uma pele que necessita de mais correção”, conta.
A novidade também possui pigmentos inteligentes, que disfarçam ainda mais as imperfeiçãos. “Tem um textura mais seca e a cobertura fica com uma tonalidade matte, deixando uma uniformidade maior. É ótimo para esconder manchas”, afirma Valéria.
A dermatologista comenta que o surgimento de cosméticos potentes é uma tendência natural, “novos produtos com mais princípios ativos regeneradores vão surgir.

 O BB Cream apareceu primeiro como tratamento pós injúria da pele, era usado para tratamento pós peeling, não apenas um cosmético. Mas, como ele têm também todos esses outros princípios aliados, passou a ser utilizado para outros fins”, conta.
Ambos podem ser aplicados pela manhã, após a limpeza da pele, para hidratar, como pré-maquiagem ou como o própria make. “Eles são bons para a mulher que trabalha e tem a vida agitada, pois possui todos os produtos juntos. É mais rápido do que passar um, depois o outro e o outro..”, diz.

Amei, estou louca pra provar um e fazer resenha pra vcs, mas caso alguém conheça, faça seu comentário!!
Gostaram da novi?

Então até menines!!!

Georgia Pozzo

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário